terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E o mundo gira...

Tantas coisas aconteceram depois que cheguei aqui em Divi..
Primeiro descobri dois nódulos no meu pescoço, quase morri de susto na hora, mas agora estou tranquila. Terei que fazer vários exames e se Deus quiser e se for de meu merecimento não vai ser nada grave.
Minha mãe terá que fazer uma cirurgia para retirar três miomas. Ela está muito apreensiva e odeio vê-la triste, principalmente ela que é sempre tão risonha. Se Deus quiser e se também for do merecimento dela (espero que seja) vai dar tudo certo. Fico pensando porque isso acontece com nos mulheres.. umas três mulheres de minha família já tiveram isso e tiveram que também se submeter a cirurgia para retirada do útero. Penso como deve ser triste se acontecesse isso com uma mulher nova que sonha em ter um filho (assim como eu). Deus me livre! Acho que seria o pior castigo!
Bom.. não acabando por aí, minha cachorra ficou doente. Levei-a no veterinário e a coitadinha ficou até internada(suspeita de câncer). Estou cuidando dela, vários remédios por dia e uma vitamina. Espero que essa suspeita não seja procedente!
Com tudo isso acontecendo não consigo de forma alguma ficar triste. Pelo contrário parece que tem uma força enorme dentro de mim. Olho pro azul do céu e só consigo me sentir em paz. O vento toca meu rosto e só consigo sentir o sorriso se abrindo. Acho que quando temos muita fé, somos quase sempre felizes!
Fé.À algum tempo atrás eu não conseguia entender essa palavra, não a sentia. Agora entendo e à sinto! E como é bom senti-la. Tenho certeza que nada acontece por acaso. Tudo que acontece na vida da gente é porque é chegada a hora, mesmo que a gente não concorde, no final é o melhor! Acreditar em Deus acima de tudo, isso é meu alicerce, é a minha coragem é o meu viver!
Aconteceram coisas legais também..
Passei na prova de legislação e começo as aulas de direção na quarta.
Fiz um ótima primeira prova da pós e como me diverti vendo algumas pessoas tentando colar! rs
A barriga da minha amiga Vanessa já começou a aparecer e vamos saber o sexo do bebe no dia 17.
Converso sempre com minha amiga Sarah pelo msn. A Ná está sempre presente na minha vida e ainda recebi um convite pra passar Carnaval no Rio de Janeiro! Uhuu!
Saí com a Lá no fds passado e tive uma surpresa. Encontrei pessoas super bacanas. Minha noite foi um máximo!
Quem sabe não pinte um novo amor por aí... mais dessa vez vou me apaixonar pela razão. Será possível? Não custa tentar! rs
E como diz a musica de Lulu Santos: "Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer. O que eu ganho o que eu perco, ninguém precisa saber" ou a da Ana Carolina: "QUAL É O FIO QUE NOS UNE E NOS SEPARA" ou ainda " EU QUE SONHEI POR TANTO TEMPO EM SER LIVRE, ME PRENDA EM SEUS BRAÇOS É O QUE EU TE PEÇO!"
bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário